quarta-feira, dezembro 07, 2011

‘Cinemas de Quinta’ num pub de primeira!

O lugar é inusitado sim, mas o Duck Walk Pub (@duckwalkpub) tem mais a dizer do que sua localização pode apontar. Situado na rua Ceará 73-A, na Praça da Bandeira, o mais novo pub de rock n'roll do Rio de Janeiro está disposto a transformar a região conhecida como Vila Mimosa na mais nova 'Lapa Carioca'.

Inaugurado no início do mês de novembro, suas noites tem reservado aos frequentadores do pub muitas surpresas, a começar pelos drinks pensados especialmente para a casa, seus sanduíches artesanais de carnes processadas pelo chef e, claro, pelo bom e velho rock n' roll.

A partir desta semana, o Duck Walk Pub trará mais uma novidade para o espaço. Serão as ‘Cinemas de Quinta’, quando filmes e documentários com a temática rock n’roll, vão tomar conta do espaço, sempre às 20 horas.

Nesta primeira sessão, o público vai conferir ‘Quase Famosos’ (Almost Famous 2000), de Cameron Crowe. O filme conta a historia de William Miller, um fã de rock'n'roll de apenas 15 anos de idade que consegue um trabalho para a revista americana Rolling Stone e se vê na obrigação de viajar com uma banda de rock em turnê. A banda em questão é a Stillwater, inspirada no lendário Led Zeppelin.

A proposta do Duck Walk Pub é que as próximas sessões do ‘Cinemas de Quinta’ sejam escolhidas pelo público da casa com votação na página do Facebook (Duck Walk Pub) entre duas opções.

Serviço:
Cinemas de Quinta
Filme da semana: Quase Famosos (Almost Famous 2002)
Horário: 20 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A contar que este é um blog que preza pelo bom senso e educação. Comentários são bem-vindos