terça-feira, abril 02, 2013

Poderia ser uma surpresa...

A vida vive reservando surpresas. Talvez seja assim mesmo, talvez seja falta de atenção nossa ao não perceber as coisas acontecendo ao  nosso redor. Acontece que o tempo passa, voa e eu realmente não sei o que é viver parada esperando. Não tem jeito. This is not my cup of tea diriam os ingleses.

Por isso, cá estou na luta, na labuta, com conduta.

Reativei minha empresa logo no primeiro minuto de ar puro e, nos dias seguintes fui direcionando meus planos. Sim, no meio de toda rebordosa o mais claro pra mim foi a lição do 'está na hora de assumir riscos'.

Sigo na comunicação com meus poucos mas queridos clientes, entrei de vez  no processo das samarretas e ainda estipulei a mim mesma uma nova #grandemeta

A vida é assim. Poderia ser uma surpresa.. ou apenas um sinal de que já estava na hora.


2 comentários:

A contar que este é um blog que preza pelo bom senso e educação. Comentários são bem-vindos