terça-feira, novembro 29, 2016

Meu rabugento favorito

A morte para mim é a consequência da vida. Certa vez me dei por conta de que morrer é a última coisa que eu vou fazer nesta vida. Então tudo ficou mais fácil. A não ser que após a minha morte meu corpo ajude a curar o câncer ou a descriminalizar a maconha, já me dou por satisfeita em saber que tive uma vida plena.

Mas quando o assunto é a morte de pessoas por quem tenho carinho, a coisa toda muda. Pelo menos nos primeiros instantes. Choro, fico triste, lamento o acontecido, não me conformo, fico consternada.

Na sequência me bate uma vontade enorme de relembrar os bons momentos vividos e que fizeram esta pessoa tornar-se tão queria a mim. E daí começa a parte boa. Como é agradável lembrar. Rir sozinha com boas recordações.

Acredito que seja a melhor forma de se homenagear.

E é o que estou fazendo hoje. Lembrando e compartilhando boas memórias sobre um grande amigo que se foi.



"Oi, moça, tudo bem? Theo te fez uma encomenda. Um mascote do Atlético. Aquele bonequinho do Furacão. Se vira Beijão", Paulo Julio Clement, o abusado #rip

"Na época do O Globo eu fiz uma entrevista com o Romário em que demos um rolé de helicóptero pelo Rio de Janeiro. Romário mandou: quer ver um negócio....", causos do Paulo Julio Clement. #rip


"Cólica, TPM, estas coisas pra mim são doença. Mulher não deveria trabalhar nestes dias", Paulo Julio Clement, o sábio. #rip


"Música boa é música que mulher dança", Paulo Julio Clement. #rip


"Então, vou te ensinar um negócio para a sua vida. Quando alguém te pedir para fazer uma coisa, não seja tão rápida. Leve pelo menos um dia, até uma semana, quem sabe. As pessoas não valorizam quem entrega um trabalho rápido demais. A não ser que seja eu quem peça, daí você entrega na mesma hora", Paulo Julio Clement, após eu entregar em 2 horas um ppt de mais de 30 paginas. #rip


"O que você ainda está fazendo aqui? Já te dispensei hoje. Soldado no quartel quer trabalho", Paulo Julio Clement, depois de eu voltar pra 'firma' para pegar algo que havia esquecido. #rip


“Vou sair de férias e o celular do Ronaldo vai ficar com você. Se vira”. Paulo Julio Clement  solidário.


Um comentário:

A contar que este é um blog que preza pelo bom senso e educação. Comentários são bem-vindos