segunda-feira, dezembro 12, 2016

O mundo com a letra A

Está combinado que a brincadeira é boba, mas também é divertida e faz nossos pensamentos viajarem na imaginação. Embarque nessa!

A pergunta é: para onde você viajaria em 2017 com a letra inicial do seu nome.
No meu caso, deu a letra A.

Então... vamos de mala e cuia!

Em grande escala eu iria para a Ásia, África e daria um rolé pela América.

Países eu penso em conhecer a Alemanha, África do Sul, Austrália, Angola e nossa querida Argentina... que eu já conheco a capital, mas acredito que existam pequenas cidades com A por lá que valham a pena desbravar!

Cidades: em constante atualização. Afinal, nunca sabemos como será o nosso amanhã!

Fora do país: Atenas, Amsterdam, ...

No Brasil, eu desvendaria o Norte com Acre, Amazonas e Amapá, este último para prestigiar minha Beija-Flor e um dos sambas que mais gosto de cantarolar. Alagoas não ficaria de fora, nem mesmo Aracaju.

Iria a Americana visitar amiga Maiara. Búzios, que eu gosto muito e onde mora a amiga Gabi que não vejo há tempos, e tem seu nome completo como Armação dos Búzios. Estando ali, nada custa dar uma chegada em Arraial do Cabo. Em Arraial D'Ajuda eu estive neste último final de semana. Lá no meu Paraná daria um chego em Antonina, que é um mimo de cidade.


E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A contar que este é um blog que preza pelo bom senso e educação. Comentários são bem-vindos