quarta-feira, outubro 10, 2012

Por que tanta mulher porca neste mundão?

Faz tempo que ando querendo escrever sobre um assunto sem parecer machista, apenas higiênica e de bons modos. Porém, todo o homem deveria saber como se comporta uma mulher num banheiro comunitário antes de pedi-la em casamento. Muitos seriam capazes de desistir no altar!

É impressionante o que ele descobriria sobre a higiene daquela moçoila que aparece toda cheirosa e num scarpin  chiquérrimo na frente dele!

A cada dia que passa me vejo mais impressionada ao constatar o alto número de mulher porca neste mundão de Deus! A vocação para ‘Cascão’ de uma boa parte delas pode ser vista na forma como deixam o banheiro comunitário após usa-lo.

É um tal de cabelo na pia, resto de papel toalha entupindo o ralo, sem contar o mar de água misturado com sabonete ou pasta de dente que fica em cima da bancada.

Isso se eu me concentrar neste post a comentar sobre a área visível do banheiro, porque, se entrar pelas portinhas, revelarei aos amigos cenas mais grotescas do que muito programa trash do Pânico.

É um tal de não dar a descarga direito, pingos de xixi na tampa do vaso sanitário (mulheres não mijam em pé), absorvente aberto dentro do lixeiro, papel no chão ao lado do lixeiro, em cima do lixeiro...

Entendam que não estou falando de banheiro público, onde cenas como estas são mais do que frequentes considerando-se a quantidade de pessoas que usam e a ausência de uma faxina constante.

Estou me referindo a banheiro comunitário, ou seja, aquele que tem aí na sua firma, no shopping bacana da zona sul e no restaurante da moda que você frequenta. Onde tem aquela ‘tia’ bacana que ganha um salário mínimo e  passa de hora em hora pra dar uma ajeitada no local.

Me questiono sobre esta tendência da mulherada a fazer porquices. Muitas possuem nível universitário, são viajadas, falam mais de uma língua, são de classe média-alta. Portanto, não têm desculpas para casos básicos de falta de educação e higiene.

Por favor, me respondam, por que vocês fazem isso?



4 comentários:

  1. Triste e dura realidade. É isso mesmo! Lembro que há uns 20 anos, quando tinha um bar no Bosque do Papa, super frequentado pela juventude descolada de Curitiba, eu era ajudante do dono do barzinho. Numa segunda-feira, dia da limpeza, quando fui buscar a minha graninha, a "tia" da limpeza me confidenciou: prefiro mil vezes limpar o banheiro masculino! :(

    ResponderExcluir
  2. não tenho duvidas disso, ronise. ela nao deve ser a unica a pensar desta maneira. juro pra vc q num dia de furia qualquer quando flagrar um momento porca vou indagar a cidadã? "vc faz o mesmo na sua casa, querida?"

    ResponderExcluir
  3. A coisa que tenho mais horror, é a mulher que faz xixi e não da descarga, não sei se é economia de água, porquisse mesmo, sei que tenho mto nojo disse acho q toda mulher já desde cedo aprende que qusndo faz xixi de descarga, prefiro pagar horrores de conta de água do que chegar no banheiro e estar aquela agua amarela e fedida.....

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh, não vejo nada demais nisso. hehehehehe...

    ResponderExcluir

A contar que este é um blog que preza pelo bom senso e educação. Comentários são bem-vindos