quarta-feira, março 12, 2014

Um Fiat pra chamar de meu!

Há tempos que quero dividir com vocês a relíquia que tem aqui na esquina de casa: o 1° Fiat produzido no Brasil!


Quando menina meu sonho era ter um Fiat 147! Achava simplesmente um charme esse carro tipo botinha de bebê.


O mais próximo que cheguei de um Fiat 147 foi um azul calcinha que pertencia ao então namorado da minha irmã. Ele namorava ela e eu me enamorava do botinha.


A minha geração acabou acolhendo o fusca como carro do coração. Teve até chororô no dia do último chassi. Tenho alguns amigos que até circulam pelas ruas com um carro do ano, mas mantêm na garagem seu fusca falante.


Eu não tenho nem um, nem outro. Muito menos carteira de motorista. Mas uma coisa é certa: se tirar uma radiografia do meu coração, no espaço destinado a carros da minha infância, o Fiat 147 ocupará espaço de destaque! 


 

2 comentários:

  1. E de onde é essa foto? Deve estar fazendo todas as revisões... Olha qtos Ginos ele tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Pensei a mesma coisa!!! Por sinal, depois do 147, o que mais curto na Fiat é o Gino. Sou apaixonada por ele! Hehehehe O carro fica numa concessionária, por isso todo este carinho e atenção! :-)

      Excluir

A contar que este é um blog que preza pelo bom senso e educação. Comentários são bem-vindos