terça-feira, fevereiro 24, 2015

Ao infinito... e além

Recebi hoje um release que conta sobre o fato de a cidade de Las Vegas poder ser vista do Espaço! Tantas são as luzes no local que mesmo com quilômetros e quilômetros de distancia ainda é possível se encantar com o luxo dos hotéis e cassinos.

Pois bem, fiquei aqui pensando... Se pudesse ver a minha cidade lá do espaço o que será que seria destaque?

Resolvi então fazer uma lista dos lugares onde já morei, mesmo que por pouco tempo. Vamos lá:

Paranaguá - O porto de Paranaguá é grande e maneiríssimo. Movimenta muito do nosso comércioe tals. Mas eu queria mesmo que pudesse ser visto lá no alto a Estação de Trem que é belíssima, cheia de histórias e muitas lembranças.


Curitiba - Simplesmente amo a Rua das Flores e seu bondinho charmoso. Certamente meu lugar favorito para ser visto do Espaço!





Ponta Grossa - Êta cidadezinha onde não encontrei nenhum charme. Mesmo assim, ali pertinho tem Vila Velha e seria muito bacana se as suas esculturas naturais em pedra e barro ganhassem um destaque, digamos... espacial.




Rio de Janeiro - Aqui fica difícil escolher um só lugar. Terra de belezas estonteantes que nos deixam abestalhados e cegos. O Rio de Janeiro inteiro poderia ser visto do espaço. Tal qual Las Vegas!! Isso sim!! Onde é que eu assino? ;-D





Londres - Meus 40 dias na Terra da Rainha foram inesquecíveis. Carrego no meu coração diversos lugares, mas escolheria para ser vista do espaço a Piccadilly Circus com todas suas cores, pessoas de todo o mundo, transito de táxis tradicionais e ônibus de dois andares.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A contar que este é um blog que preza pelo bom senso e educação. Comentários são bem-vindos