segunda-feira, abril 12, 2010

Cerveja, futebol e marketing

Tive acesso hoje a uma ação de mkt feita pela cerveja Heineken. O material é do ano passado e tem como foco o jogo Real Madrid x Milan. Dá orgulho de ver uma estratégia de mkt sendo bem desenvolvida. Ao final eles mostram o resultado de mídia alcançado.
O vídeo mostra um convite feito pela Heineken para um concerto exatamente na hora do grande jogo. Por motivos diversos não é possível cancelar o programa. Diante de uma platéia visivelmente incomodada com a situação de perder uma partida de futebol importante, um telão vai revelando o real motivo da presença deles no local.
É aquela coisa, você pode nem ser um grande consumidor de cerveja, talvez a Heineken nem seja a sua favorita, mas a relação que a marca criou com as pessoas que participaram diretamente desta ação ficará marcada para sempre como algo simpático, desafiador e, ao final, muito satisfatório.

Veja aqui o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A contar que este é um blog que preza pelo bom senso e educação. Comentários são bem-vindos