domingo, abril 25, 2010

Na onda do BBB

Recebi um e-mail dizendo que o vencedor do BBB em 2010, o gaúcho Marcelo Dourado, participaria de uma ação de marketing do Internacional. A diretoria do clube deu a ele o título de cônsul cultural e o novo milionário seria também convidado a ser professor voluntário de um projeto social desenvolvido pelo Internacional, lá no Rio Grande do Sul.


Nestas horas é preciso se desprender dos preconceitos. Não interessa se você é a favor ou contra a realização destes realitys, se o conteúdo traz alguma contribuição para a cultura brasileira ou coisas deste tipo. Atenha-se aos fatos: o cara venceu um dos programas de maior audiência neste país, tudo o que ele fez nos últimos três meses virou noticia e o que fizer daqui para frente também será.

Portanto, nada mais oportuno do que tentar unir a sua marca a um produto tão rentável. Minha única observação é sempre com relação ao comportamento. É importante ficar atento ao contrato de imagem, o que pode e não pode ser feito e, principalmente, até onde vai a relação do contratado com o contratante. Em se tratando de personagens folclóricos de programas de reality shows a atenção é redobrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A contar que este é um blog que preza pelo bom senso e educação. Comentários são bem-vindos