segunda-feira, agosto 08, 2011

Que venha um novo começo

08/08/2011 00:01 Defintivamente de férias. Serão dois meses de descanso para cabeça, corpo e alma. Que sejam bem-vindos, pois foram aguardados por muito tempo e tão desejados que farei de tudo para que sejam os 60 dias mais incríveis da minha vida até o momento!

Com o término dos Jogos Mundiais Militares e agora do Troféu Brasil de Atletismo encerro um ciclo que começou em setembro de 2008. Não foi fácil. Ninguém nunca disse que seria, mas também ninguém me alertou que seria tão desgastante.

Sinto-me como se tivesse passado por uma guerra. E não deixou de ser. Estou esgotada e meu corpo dá sinais diários disso.

2009 foi o pior ano que já tive. Superei as piores dificuldades e enfrentei de frente. Até hoje não sei onde consegui encontrar forças para isso. Mas só eu sei o valor que teve e o quanto amadureci.

2010 foi o ano de levar a poeira e montar a base, desta vez de alvenaria, forte e consistente. Em momento algum foi fácil. Todo o dia um leão ia pra faca. Todos os dias, nos últimos 24 meses, eu amanheci saciada, mas com cicatrizes.

Foi o início de um planejamento que durou mais de um ano e que dei o carinhoso nome de #grandemeta. Ok que até mesmo a grande meta teve que ser revista, mas não é menos comemorada por isso.

É especial, única. É realização de um sonho.

O que será daqui para frente eu não sei, mas que venha um novo começo.

Ao retornar para casa em outubro espero me deparar com uma nova eu, reabastecida e disposta a seguir ainda mais adiante. A luta não termina nunca.

#ficaadica: Deus tudo vê. Inclusive o olho grande. Não queira o que eu tenho. Não me inveje. Trace o seu caminho e vá atrás do seu sonho.



4 comentários:

  1. Eis o grande segredo, minha cara, ter coragem para traçar as próprias metas. Mudá-las e alterá-las ao longo do caminho, caso necessário, e jamais desistir. Desistir é para os fracos. Lutar é para os fortes. As cicatrizes sempre mostrarão o tamanho da tua luta e te farão ainda mais brava e guerreira, merecedora das tuas vitórias. Boa sorte, sempre.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí moça! toca a vida! vc é uma guerreira.

    bj,
    Marcelo Hack

    ResponderExcluir
  3. obrigada marcelo. de coração. sabemos como este ano passado foi de muito trabalho e dedicação. certamente seremos recompensados por isso! beijoss e saudades! vamos ter nosso chopex antes da viagem!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Cris! boas palavras de incentivo. isso ajuda muito, sempre! quando voltar a curitiba temos que nos conhecer de verdade! kkkk bjo

    ResponderExcluir

A contar que este é um blog que preza pelo bom senso e educação. Comentários são bem-vindos