segunda-feira, agosto 01, 2011

TUITADAS DA VIDA REAL


alecost Tirei algumas horinhas pra fazer uma limpa nos arquivos. Encontrei varias coisas bacanas, como o primeiro currículo q fiz qdo cheguei aqui.

alecost Por sinal, hj comprei um vestido lindo na ultima loja em q trabalhei antes de ir para a agencia placar. Foi um sentimento bom voltar lá...

alecost Encontrei tbm a primeira matéria q fiz para o L! Na minha fase RJ. Foi para o 1o mundial de beach soccer. Amigo baçallo quem me indicou

alecost Achei cartinhas escritas pela @bibeltrami em letras coloridas e com canetas com cheirinho.

alecost Encontrei uma troca de emails entre eu e #ele o que prova q este sentimento e sofrimento é antigo.

alecost Qdo cheguei ao RJ em 2004 só tinha no bolso meu FGTS e muita vontade de criar raízes aqui. Não tive vergonha de ser caixa de loja, vendedora

alecost Hj, olhando para trás. Vejo q cada barreira vencida me fez ser uma pessoa mais realizada profissionalmente. Tenho muito orgulho de mim.

alecost Já chorei escondida dentro de uma cabine de roupa depois de atender uma jornalista na loja onde eu era caixa.

alecost Não foi fácil, nunca é. Tomar uma decisão, seguir adiante. Persistir. Acreditar num sonho.

alecost Olhar para o alto num momento de gde dificuldade, se deparar com o cristo redentor e dizer: não vou desistir. Hj olhar e dizer: valeu a pena.

4 comentários:

  1. Só, posso dizer, minha cara, 'Que Deus te abençoe e abençoe sempre os seus sonhos'. Não, não é fácil. Mas tb, ninguém disse que seria, certo? Então nem fomos enganadas, não há do que reclamar. Sigamos em frente, sempre. Bjo Grande. @_Cris_Rangel

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida! A vida é feita de escolhas e temos que saber enfrentar as consequências dela. Só assim amadurecemos, aprendemos e crescemos. Que venham muitos bons desafios pela frente! bjo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por sempre acreditar no seu sonho!!! Não tem nada melhor nessa vida. E mesmo que o início tenha sido difícil, foi isso que fez valer ainda mais à pena!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! O mais difícil do acreditar em sonhos é não desistir deles diante das dificuldades. Haja disposição e vontade de vencer! ;-)

    ResponderExcluir

A contar que este é um blog que preza pelo bom senso e educação. Comentários são bem-vindos