quarta-feira, julho 11, 2012

Peru de fora!

Desejo muito sucesso aos meus amigos ‘Coxas’ e ‘Porcos’ hoje a noite na final da Copa do Brasil. Como todos sabem, sou uma pessoa sociável e da paz: “Alecost Sou da Paz!” Contudo, se me perguntassem o que esperar da final de hoje, responderia o mesmo da última edição da competição em 2011: que o estádio desmorone. (risos!) Afinal, acidentes superacontecem e seria uma oportunidade única de eliminar dois rivais! (muitos risos maléficos!)

Brincadeiras a parte, desejo que seja um jogão de bola. Que as torcidas vibrem a cada lance e curtam muito terem suas equipes disputando uma final de campeonato. Espero poucas agressões entre torcidas e torcedores. Sim, espero educação dos adolescentes e adultos bêbados.


E que ao final levante a taça o time menos pior. Meu palpite, um empate. Assim ninguém ganha a partida! E só um ganha o campeonato! ;-p


No mais, vencendo um ou outro não esperem piadinhas no dia seguinte. Só que sim! Afinal, serão muitas as ofertas de zoação para ambos lados.


Beijos e queijos e nos vemos em 2013.. sim, eu sei qual o meu lugar... ;-S




Um comentário:

A contar que este é um blog que preza pelo bom senso e educação. Comentários são bem-vindos