segunda-feira, julho 30, 2012

Coletiva do atletismo começando às...


Estava aqui trabalhando na salinha quando a voz do além que chega pelo alto-falante anunciou com aquele sotaque estranho: " Coletiva do atletismo Norte-Americano começando às 13 horas ". MEU DEUS!! Pare o mundo! Lógico que me programei para dar uma chegada lá. Aproveitei não apenas para ouvir os atletas, como também para dar um 'vizu' na maior sala de coletiva de imprensa aqui do MPC.


A foto acima é de Ashton Eaton recordista mundial no decatlo, com 9.039 pts, logo após o término da coletiva de imprensa aqui no MPC, que também teve Jesse Williams, do salto em altura, e Sanya Richards-Ross, dos 400m (foto abaixo). Apesar da pouca experiência olímpica (sua primeira), Ashton se mostrou muito consciente dos limites de um atleta que compete no decatlo.

Entre as declarações dele: "não conto com um novo recorde meu aqui em Londres. Estas coisas não acontecem frequentemente, ainda mais no decatlo". E, sobre o tcheco Roman Serbrle, ex-recordista da prova, conta que recebeu um e-mail após sua conquista: "bem-vindo ao clube". Cool! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A contar que este é um blog que preza pelo bom senso e educação. Comentários são bem-vindos