quarta-feira, julho 04, 2012

Momento Good Vibes

Adoro um karaokê. Quando mais nova não curtia e morria de vergonha. Tive um namoradinho lá pelos idos de 19ebolinha que amava e sempre me levava... Eu morria de vergonha. Foi com ele a minha primeira vez... Nos palcos. É bom dizer. Nem me lembro do que cantei, mas lembro de que tomei o gosto pela diversão.

Passados alguns anos, fui cair num grupo de amigos que adorava ir a um karaokê. Frequentei os piores e mais chulos de Curitiba, sempre com este bando animado. Tínhamos algumas músicas que eram certas de cantarmos. Um vasto repertório que não saía de Katinguelê, Fabio Júnior e Jeito Moleque/Kiloucura.


Já morando aqui no Rio de Janeiro demorei a identificar os melhores pontos de karaokê e também os amigos mais despojados para tal feito. Eis que fui levada até Feira dos Paraíbas, conhecida do restante do Brasil como Feira de Tradições Nordestinas.

Lá, em cada esquina das vielas é possível encontrar bons lugares para soltar a voz. Não tem uma única vez que eu dê o ar da graça em São Cristóvão que não cante pelo menos uma das três músicas mais pedidas do meu repertório particular!


Bem, então já sabe: aqui no Rio ou em Curitiba... quiçá em Londres!! Onde estiver estarei cantando e encantando no meu momento #GoodVibes


Katinguelê - Recado A Minha Amada




Fabio Junior - Caça e Caçador



Kiloucura - Pela vida inteira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A contar que este é um blog que preza pelo bom senso e educação. Comentários são bem-vindos