quarta-feira, janeiro 22, 2014

Pegando Ódio

Alô, alô, alô. Graças a Deus. Eu me divirto com essas pessoas que 'pegam ódio' de alguém ou alguma coisa. Por exemplo, BBB. O programa já deu. Vive claramente do passado, da lembrança de participantes anteriores que eram muito mais interessantes que os atuais. Ladainha esta que ouvimos dos entendidos na arte do reallity show há uns bons cinco anos ou mais. E esta porcaria está na 14ª edição. Haja verbo.


Pois bem, se cada vez que ver, ouvir e ler a sigla BBB a pessoa, em vez de bravejar e resmungar como um personagem rabugento de desenho animado, (tornando-se hilário e, porque não, um tanto quanto ridículo) optasse por simplesmente olhar com maturidade para tal como algo que realmente não lhe acrescenta em nada no dia a dia. Poderia quem sabe até esboçar um sorriso e ser menos chato. Fazer piada, gaiatices.

Pessoas que não tem esta habilidade, esse discernimento com coisas tão poucas como, por exemplo o inofensivo BBB, correm o risco de enfrentar a toda semana o paredão da vida real e acabar sendo indicado ao fuzilamento pelo próprio mal humor.

Vem ser feliz aqui fora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A contar que este é um blog que preza pelo bom senso e educação. Comentários são bem-vindos