domingo, junho 22, 2014

Passagem pra Marte

Nunca vi a peça. Se tem um livro eu também não sei. Mas hoje, num momento de liberdade e desapego durante a Copa do Mundo, me dirigi ao cinema ver o filme "Os Homens são de Marte... É pra lá que eu vou".

Eu curto a atriz Monica Martelli que, além de linda e dona de um corpaço, interpreta muito bem uma personagem que poderia ser qualquer uma das minhas amigas, ou todas elas juntas e misturadas.

O bom humor com o qual ela aborda as mais diversas situações que uma mulher solteira enfrenta é sensacional e contagiante. Quando você menos espera, se pega sorrindo sozinha.

Mesmo em um relacionamento sério e feliz há uns bons três anos, confesso que chega a bater uma pontinha de saudade da solteirice. É um saudosismo bem passageiro (!!!), mas ele existe. Talvez as boas lembranças das lambanças vividas sejam a razão desse momento.

Hoje os erros e acertos no relacionamento são diferentes. O contexto é outro, afinal. Mesmo assim é possível encontrar muitas semelhanças, se identificar nos diálogos, nas situações... Porque solteira ou casada uma coisa nunca muda: o seu par definitivamente é de outro planeta!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A contar que este é um blog que preza pelo bom senso e educação. Comentários são bem-vindos